terça-feira, 4 de novembro de 2008

O INTRA NA INTERNET

Inegavelmente nos últimos meses ganhou destaque em toda Imprensa do Cariri o trabalho desenvolvido pelo Instituto Transformar de Juazeiro do Norte. Isso ocorreu pelo trabalho realmente desenvolvido, mas também graças a boa vontade do radialista e publicitário Beto Fernandes.

Ele conheceu o nosso trabalho e passou a manter seus contatos informando a todas as emissoras de rádio, TV e jornais impressos acerca do nosso trabalho, do nosso objetivo e, principalmente, das nossas conquistas. Isso resultou numa série de entrevistas na TV Verde Vale e em diversas emissoras de rádio como Tempo e Vale FM, em jornais de grande circulação como Diário do Norte, Jornal do Cariri, O Regional e Nação Romeira.

Beto Fernandes, para comprovar sua bondade e reconhecimento ao INTRA está criando, atualizando esse blog que é mais um canal para divulgação do nosso trabalho e ajudar no combate ao preconceito que lamentavelmente existe para com os portadores de deficiência auditiva. Além disso, está começando a capacitação de integrantes do INTRA, inclusive de surdos para dentro em breve gerenciarem as postagens.

Deixamos aqui nosso agradecimento a esse amigo por todo apoio e incentivo. Como disse o poeta “AMIGO É COISA PRÁ SE GUARDAR NO LADO ESQUERDO DO PEITO”. Beto é um amigo e irmão do nosso Instituto Transformar.

Muito obrigada.

Cleide Barbosa
Orientadora Social pelos que fazem o INTRA

Nenhum comentário: